Lavagem nasal: do início ao fim da doença respiratória

  LAVAGEM NASAL. LAVAGEM NASAL. LAVAGEM NASAL.   Gente, eu não repeti “lavagem nasal” três vezes pra aparecer um gênio. Juro! Maaaaas, se ele aparecer, vou gastar um desejo pedindo ajuda pra informar que a lavagem nasal não é só importantíssima, mas também necessária do início ao fim de qualquer doença que se relacione com […]

 

LAVAGEM NASAL.

LAVAGEM NASAL.

LAVAGEM NASAL.

 

Gente, eu não repeti “lavagem nasal” três vezes pra aparecer um gênio. Juro!

Maaaaas, se ele aparecer, vou gastar um desejo pedindo ajuda pra informar que a lavagem nasal não é só importantíssima, mas também necessária do início ao fim de qualquer doença que se relacione com a parte respiratória.

Resfriado? LAVAGEM NASAL. 

Congestão? LAVAGEM NASAL.

Tosse? LAVAGEM NASAL.

E por aí vai…

#FICAADICA:

Soro fisiológico a 0,9%, pelo menos 4 vezes ao dia (ou sempre que o nariz estiver entupido, tossindo ou roncando) e a quantidade é até que a secreção saia fluida e clara. E não deixe de levar seu filho ao pediatra para maiores informações. 

Compartilhar:
FacebookTwitterWhatsAppEmail
Postado por Origgami

Puericultura

O atendimento ambulatorial em puericultura compreende a realização periódica de consultas de pacientes de zero a 19 anos com o pediatra para uma avaliação global de desenvolvimento. A iniciativa prevê orientação aos pais ou responsáveis sobre os diversos aspectos de proteção integral da criança e a realização de intervenções quando necessário.

Prescrição homeopática por terapeutas não médicos

  NOTA DE ESCLARECIMENTO             A Homeopatia foi desenvolvida pelo médico alemão Samuel Hahnemann no início do século XIX, e foi sempre embasada pela clínica médica. O medicamento Homeopático, ao contrário do que apregoam, não é isento de risco para o paciente. Há possibilidade de aprofundamento da condição, e torna-se […]